segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mortos vivos andando pelo mundo

O mundo está em constante movimento e isto se deve à vida. As pessoas estão vivas, indo de um lado a outro, cuidam de seus interesses, fazem seus planos e os executam. Tudo transpira vida. É claro que estamos falando do aspecto físico.
Mas e no aspecto espiritual, será que tudo está transpirando vida?
Não, nem tudo! Existe uma multidão de pessoas mortas-vivas andando pelas ruas, fazendo seus planos e os executando. Cruzamos com elas todos os dias, vemos que elas estão vivas, mas espiritualmente não estão. Parece estranho, mas não é. Eu explico:
Existe uma multidão que ainda não entregou suas vidas ao senhorio de Jesus Cristo. Portanto, estão mortas  sob o domínio do pecado. (Efésios 2.1-2) “estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo…”. Estão vivas, no que diz respeito ao físico, mas  espiritualmente estão mortas. Este é o estado de quem ainda não entregou sua vida a Jesus Cristo. 
A Bíblia é bem clara e diz que “Ele [Jesus] nos deu vida…” (Efésios 2.1).
Para quem é um morto-vivo vagando por este mundo fica a exortação: Se entregue a Jesus e seja 100% vivo. Jesus já deu um passo em sua direção, agora é a sua vez de tomar uma decisão!

“Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, — pela graça sois salvos” (Efésios 2.4-5) 
autor: blog Esboçando Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário